Vivendo com alegria

Precisamos buscar cultivar a alegria em nossas vidas. Viver a alegria é viver numa frequencia amorosa onde tudo é perfeição; onde o que é desvirtuado pelo ego é rapidamente compreendido e corrigido; onde sentimos o outro como a nós mesmos, sempre buscando o olhar da unidade.
A alegria é o antídoto do pessimismo, da revolta, da falta de perspectiva para avançar sempre.
A alegria faz da pessoa uma manifestação do amor onde tudo é plenitude. A consciência prevalesce sobre o momento das escolhas e estas são vistas como expressão dos caminhos da vida.
Precisamos entender que viver é aceitar desafios e vivenciar mudanças, pagando com a compreensão o preço dos nossos atos. Esta é a chave mestra para mudar e transformar tudo o que se revela a nós.
O Amor incondicional é aquele sem fronteiras, sem preconceito, sem causa e efeito, simplesmente amor. E a alegria nos conduz a este patamar e o reverbera ainda mais. Pela força do amor, todas as atitudes, os pensamentos e as ações se concretizam imediatamente. Portanto, sejamos alegres! Amemos mais! e encontremos um caminho mais florido e suave onde o bem geral pode ser a principal via.